10 / Dezembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sofalca apresenta revestimento acústico e térmico Gencork na Tektónica

05 de Maio de 2015 às 11:16:49

tamanho da letra:

Materiais

A Sofalca, empresa portuguesa produtora de aglomerado de cortiça expandida, é patrocinadora da Tektónica, onde irá apresentar uma inovadora solução de revestimento acústico e térmico.

A Sofalca e a Isocor voltam a marcar presença na feira a decorrer na FIL entre os dias 6 e 9 de maio. Desta feita, para além de fornecer a matéria-prima – o aglomerado de cortiça expandida –, a Sofalca vai estar presente em todas as suas valências e promete ainda apresentar oficialmente uma inovadora solução de revestimento acústico e térmico: a Gencork.
A empresa de Abrantes irá disponibilizar 1000 blocos de cortiça ICB para a construção de auditório onde irão decorrer os eventos e, neste espaço, serão realçadas as características acústicas e de conforto proporcionadas pela cortiça negra.
A Sofalca vai também marcar presença na mostra com um stand próprio, 2C 24, com a sua marca ISOCOR, que contemplará variadas aplicações de Isolamento, Revestimento  REV, as aplicações CorkWave e Corkwave Green, desenvolvidas em parceria com o arquiteto Miguel Arruda. Neste stand serão também exibidas algumas peças de mobiliário da marca da Sofalca, BlackCork, desenvolvidas em colaboração com o designer Toni Grilo e outros designers nacionais.
A grande revelação nesta feira será a Gencork, 1B 18, uma nova solução de revestimento acústico e térmico, criada em colaboração com a DigitaLab, que “permite a arquitetos e designers cobrir espaços interiores e/ou exteriores com aglomerado de cortiça expandida, mas com o delicado detalhe de padrões únicos, aliando a funcionalidade à componente estética”, afirma a Sofalca em comunicado. A apresentação será no dia 6 de maio, às 18 horas.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.