26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

AGI apresenta novos tons de madeira da gama Wood Decors na Tektónica

30 de Abril de 2015 às 10:35:19

tamanho da letra:

Materiais

Distribuidor da Trespa® há mais de 10 anos, a AGI-Augusto Guimarães & Irmão vai apresentar os novos tons de madeira da gama Wood Decors no seu stand na Tektónica, de 6 a 9 de maio de 2015.

No passado mês de fevereiro, a Trespa® anunciou o lançamento de seis tons distintos de madeira cinza para acrescentar à sua gama de decorações de madeira Wood Decors, assim como os novos Naturals com acabamento mate metalizado. Estes novos tons foram desenvolvidos em colaboração com uma equipa internacional de arquitectos e permitem, segundo comunicado emito pela empresa, “incorporar um novo aspeto de madeira natural, mantendo ao mesmo tempo a sólida fiabilidade e durabilidade das placas de exterior Trespa® Meteon®”.
As placas Trespa® Meteon® são indicadas para fachadas ventiladas e destacam-se pelo seu elevado desempenho técnico e design único.
Em Portugal, a AGI representa a marca holandesa desde 2004 e são vários os empreendimentos a que já deu aconselhamento técnico para a aplicação destas placas.
No stand da AGI na Tektónica, no Pavilhão 2, stand 2A05, estarão também em exibição os produtos Arpa®, com exemplos de cabines sanitárias e cacifos criados com os compactos de 12mm, o inovador Fenix NTM® poderá ser visto e testado num balcão e numa cozinha e uma parede iluminada feita com placas de policarbonato Thermoclick esclarecerá todas as propriedades dos revestimentos e coberturas com Sabic® LexanTM.
Os clientes poderão ainda contar com outras novidades como placas de policarbonato CliniwallTM da Sabic®, especialmente dedicadas às áreas de saúde como hospitais, clínicas, laboratórios, salas brancas e também para locais públicos como escolas, aeroportos, entre outros.
Com uma oferta de produtos cada vez mais completa, as expectativas da AGI para esta edição da Tektónica mantêm-se elevadas. “Os nossos clientes e visitantes terão a oportunidade de ver e testar a vasta oferta de produtos que propomos ao mercado e isso é um motivo para acreditarmos que o feedback só pode ser positivo, pois temos consciência de que os nossos produtos têm qualidade”, afirma Gabriel Ilunga, responsável do Departamento de Materiais de Construção da AGI.
Vários passos têm sido dados no sentido da internacionalização e este ano não será exceção: “a AGI continuará a apostar em mercados como Angola e Moçambique para a distribuição do seu portefólio de produtos que, de momento, estão a ser muito bem aceites nesses mercados emergentes. Já temos alguns projetos em carteira.”, reiterou Gabriel Ilunga.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.