25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cinoxano Mineral da CIN reveste futura Pousada de Lisboa

23 de Abril de 2015 às 11:47:47

tamanho da letra:

Materiais

A CIN foi escolhida para a requalificação das fachadas e interiores do emblemático edifício pombalino que, em junho, inaugurará como Pousada de Lisboa, a mais recente Pousada de Portugal do Grupo Pestana.

“Encaramos com grande orgulho o facto de a CIN continuar a ser escolhida para obras de grande envergadura, principalmente quando se trata da requalificação de um edifício histórico tão emblemático como este. A escolha por parte do Grupo Pestana evidencia o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos”, refere Henrique Franco, diretor comercial da CIN.
A obra de pintura teve início em julho de 2014, estando prevista a inauguração da nova pousada para junho de 2015. Localizada em pleno Terreiro do Paço, no exterior, a nova Pousada de Lisboa foi revestida com a tinta Cinoxano Mineral.
“Cinoxano Mineral é uma tinta aquosa extra mate e de aspeto mineral que tem por base resinas de polisiloxano modificadas e cuja elevada repelência à água faz com que as algas e fungos tenham mais dificuldade em se desenvolver. Apresenta ainda uma elevada permeabilidade ao vapor de água”, destaca a CIN.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.