19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot lança tinta com textura de pêssego

23 de Março de 2015 às 14:48:20

tamanho da letra:

Materiais

Velvet Poudré, uma tinta mate que transporta “a suavidade e delicadeza da pele de pêssego para as paredes, criando uma sensação extra de conforto e de bem-estar”, é a mais recente inovação da Barbot.

Com um toque aveludado, Velvet Poudré desperta os sentidos, apresentando tons claros e sofisticados, garante a empresa de tintas e vernizes, em comunicado.
A nova tinta da Barbot reúne todas as características que asseguram uma boa pintura, afirma: “excelente poder de cobertura e resistência, fácil aplicação e limpeza. É, por isso, uma excelente opção para os adeptos da tendência “Faça Você Mesmo”, sendo especialmente indicada para salas de estar, quartos e outros espaços de convívio e descontração”.
“Para a Barbot, a tinta é mais do que um efeito decorativo. É um veículo de emoções e de sensações, que agora ganha um novo sentido, com Velvet Poudré. Esta tinta, desenvolvida pela equipa de inovação da Barbot, apresenta uma textura muito suave, que convida ao toque, transmitindo uma sensação única de conforto, reforçada pelos tons suaves em que está disponível”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
A mais recente inovação da Barbot já está à venda e está disponível em latas de 0,75, 2,5 e 10 litros.

 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.