15 / Novembro / 2019

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Porta ‘Thermo 74’ da Sapa supera exigentes testes de resistência

23 de Março de 2015 às 12:14:42

tamanho da letra:

Materiais

A Sapa Building System anuncia que a porta de rutura de ponte térmica Thermo74 desempenhou 2 milhões de ciclos de abertura e fecho repetidos, ultrapassando largamente o estabelecido para a Classe 8 (1.000.000 ciclos), que pressupõe já um grau de utilização severo, segundo a norma de produto EN12400:2002.

A marca salienta, assim, que a resistência das soluções por ela desenvolvidas continua a surpreender pela elevada capacidade de resposta. O sistema de porta de entrada Thermo 74, com 74mm de profundidade e ruptura de ponte térmica, destina-se a vãos de grandes dimensões, onde é esperada uma utilização intensiva.
“A poliamida reforçada com fibra de vidro, de 30mm, assegura uma perfeita solidez e resistência mecânica ao conjunto, conferindo-lhe simultaneamente excelentes propriedades térmicas e acústicas. O sistema Thermo 74 apresenta-se como um produto de qualidade, permitindo a construção de portas com grandes dimensões generosas e peso até 140kg por folha, assegurando grande luminosidade natural, representando uma mais-valia para projetos onde se procure um compromisso de solução técnica e funcional”, conclui o fabricante em comunicado.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.