24 / Agosto / 2019

Sábado

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot propõe novos tons para a casa

04 de Março de 2015 às 10:15:40

tamanho da letra:

Materiais

A Barbot apresenta alguns tons que prometem encher a sua casa de estilo nas estações mais quentes do ano que se avizinham.

Alinhada com as novas tendências para o verão, a Barbot sugere alguns tons que podem marcar a diferença e mostra como estes podem ser aplicados. Black Coffee, Country Blue e Lime são as três cores em que a marca aposta.
Black Coffee, diz, “é ideal para espaços mais amplos, como a sala de estar. Garante um ambiente tropical e acolhedor e pede contrastes coloridos e arrojados. O amarelo e o vermelho conjugam na perfeição. Fica assim definido um estilo vibrante e capaz de incutir num espaço a energia e o sabor fortes do café”.
Country Blue, por seu turno, “ajuda a criar um ambiente mais etéreo, repleto de paz e de bem-estar, sobretudo quando conjugada com uma decoração em tons claros e em branco, tão em voga numa decoração minimalista e moderna. É também um tom que apela ao conforto e ao descanso, representando uma ótima opção na hora de remodelar alguns espaços da casa, como os quartos”.
Por fim, Lime “quebra totalmente a monotonia. É diferente sem ser demasiado audacioso. Propõe uma decoração romântica, mas com detalhes vanguardistas. Gera um ambiente de conforto mas desprovido de monocromias. É um tom orgânico, com um enorme potencial em termos de conjugação de cores e ambientes”.
Estas cores podem ser adquiridas na loja online da Barbot. Através do site é possível pedir gratuitamente o catálogo de cores, encomendar pequenas amostras dos tons selecionados – disponíveis até 77 tons - e calcular a tinta necessária. Após a compra, as tintas são entregues num prazo de até 3 dias úteis.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.