29 / Março / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Gama Pattex 100 % disponível agora também para profissionais

18 de Dezembro de 2014 às 11:24:23

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel disponibiliza no mercado uma gama completa da sua cola extra forte Pattex 100% em embalagens de 50g e 100g com bico aplicador, para uso doméstico e bricolage, e, agora também, em cartucho de 290 grs, para necessidades de colagem e vedação de maior dimensão e mais profissionais.

“Segura e muito fácil de utilizar, Pattex 100% é uma cola extra forte, elástica, transparente, resistente à água e multimateriais. Noutras palavras, verdadeiramente universal e ideal para todas as situações dentro ou fora de casa”, assume a Henkel, que recomenda a utilização deste produto para a execução de “colagens perfeitas e reparações duradouras em casa”. Trata-se de uma cola muito poderosa, sem solventes e aplicável em todo o tipo de materiais sob qualquer condição. Verdadeiramente ideal para trabalhos de decoração e bricolage ou ainda para reparar e fixar qualquer objeto doméstico de forma eficaz e duradoura, explica o fabricante.
“Elástica e resistente à água, vibrações, raios UV e temperaturas entre os -50ºC e + 80ºC, Pattex 100% é perfeita para uniões tanto no interior como no exterior de casa. Adere em superfícies húmidas, é transparente e pintável. O certificado concedido pelo TÜV, instituto alemão líder em certificações europeias, garante que Pattex 100% é uma cola verdadeiramente forte, flexível, transparente e de fácil utilização”, acrescenta a Henkel.
Em casa, Pattex 100% é a cola universal multimateriais adequada para reparar e fixar tanto materiais porosos como madeira, cortiça, cimento, argamassa, pedra, têxteis e cartão, como materiais não porosos tal como cristal, vidro, cerâmica e azulejos. Esta cola também pode ser utilizada na maior parte dos plásticos (PVC, policarbonato, etc., com exceção de polietileno, polipropileno, poliestireno, ABS e Teflon), e em qualquer superfície pintada. Por não ter solventes, é perfeitamente segura e qualquer um a pode usar.
A cola Pattex 100% encontra-se disponível em embalagens de 50g e 100g com bico aplicador e agora também disponível em cartucho de 290 grs, para aplicações de maior dimensão e mais profissionais,

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.