25 / Agosto / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel garante estanquicidade permanente em tubagens e canalizações com Tangit Uni-Lock

28 de Fevereiro de 2015 às 11:57:36

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel tem em curso uma campanha promocional do vendante universal Tangit Uni-Lock, produto que, segundo a marca, „garante estanquicidade permanente em todos o tipo de tubagens e canalizações“.

A referida campanha consiste na oferta de uma Multi Chave de Fendas com Lanterna, na aquisição de um pack de duas unidades Tangit Uni-Lock de 160m. Os profissionais terão, assim, “oportunidade de dispor de mais uma ferramenta e também de luz suficiente para verificar o estado das tubagens e canalizações após utilizarem o vedante Tangit Uni-Lock“, salienta o fabricante do produto..
O Tangit Uni-Lock, vedante universal „muito rápido e poderoso“, é particularmente recomendado para obras profissionais ou para reparações ocasionais em casa, sempre que seja necessário que as tubagens entrem em funcionamento imediatamente após a sua união. Mesmo perante a existência de fluidos, pressão e temperatura extremas (entre -20ºC e +130ºC), o vedante Universal da Henkel garante a estanquicidade permanente, assegura a Henkel.
O Tangit Uni-Lock é especialmente indicado para uso em roscas de tubos rígidos, roscas de tubos flexíveis, tubagens até 6 polegadas de diâmetro em plásticos (polietileno, polipropileno, PVC, ABS) e metal (aço, aço inoxidável, cobre, bronze, latão), metais cromados, niquelados ou galvanizados.
Este produto permite a reutilização das roscas em uso e é perfeitamente indicado para a maioria dos líquidos e gases (incluindo gás doméstico), aplicável em instalações  de água quente ou fria (potável e não potável), com gás, ar comprimido e fluidos de refrigeração. Tem ainda a particularidade de ser resistente aos choques e vibrações, aos óleos, ácidos e bases diluídos, bem como aos fluidos de refrigeração.
Em todos os trabalhos efetuados com Tangit Uni-Lock, evitam-se erros de instalação, dado as uniões feitas em tubagens e canalizações serem totalmente reajustáveis sem nunca perderem a estanquicidade, explica a Henkel.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.