26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Rockfon lança novos painéis murais com acabamento metálico

22 de Janeiro de 2015 às 15:46:58

tamanho da letra:

Materiais

A Rockfon, filial da empresa especializada em produtos de lã de rocha Rockwool, lançou uma nova versão dos seus painéis murais de absorção acústica VertiQ, proporcionando um novo acabamento metálico.

“Os novos painéis VertiQ Metal são feitos com compostos de lã de rocha introduzidos em bandejas de metal perfuradas. As características naturais da lã de rocha oferecem uma longa duração ao produto, assim como proteção contra incêndios, pelo facto de ser um material incombustível que suporta temperaturas de mais de 1.000ºC. Além disso, também oferecem uma grande resistência à humidade, dado que os produtos Rockfon são dimensionalmente estáveis, inclusive em condições de humidade até 100”, explica o fabricante em comunicado, acrescentando que “os painéis VertiQ Metal são fáceis de instalar. Além disso, corrigem e melhoram a acústica dos locais onde as prestações dos tectos não cumprem a normativa em vigor ou os níveis de absorção desejados. Graças a estes produtos, diz a Rockfon, consegue-se um isolamento acústico direto e entre compartimentos, sendo apontados como a solução ideal para aplicações em salas de aulas e recintos desportivos.
A lã de rocha, resistente ao fogo, é o material de base com o qual se fabricam todos os tetos Rockfon. Ademais, são 100% recicláveis, contribuindo, assim, para o melhoramento do meio ambiente. Os painéis VERTIQ também permitem que os interiores sejam mais luminosos, dado que refletem 71% da luz que recebem.
Os painéis murais da gama VertiQ contribuem positivamente para o clima interior, independentemente do lugar onde sejam instalados. A sua manutenção é simples, pois a superfície pode ser limpa com aspirador ou com um pano húmido com detergente sem álcool.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.