22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Globaldis aposta em folhas de madeira pré-compostas

11 de Dezembro de 2014 às 10:33:34

tamanho da letra:

Materiais

A Globaldis reforça o seu portfólio de produtos e junta ao leque de soluções de madeiras naturais uma variada gama de folhas de madeira pré-compostas.

Em linha com as últimas tendências do mercado, estas soluções estão disponíveis em espécies de madeira como nogueira figurada, ébano, carvalho figurado ou listado, wenge, zebrano, cerejeira e teka.
Nas gamas de folha de madeira natural e pré-composta, a Globaldis disponibiliza várias espécies certificadas pela Forest Stewardship Council® - FSC®.
De acordo com as exigências e especificidades de cada projeto, as folhas de madeira naturais ou pré-compostas estão disponíveis em diferentes tamanhos e para distintas aplicações. “Contemporânea e uniforme, a folha de madeira pré-composta é obtida a partir da madeira natural que, depois de desenrolada, é tintada e estratificada. Seja em mobiliário, painéis ou paredes, este produto possibilita uma transformação e renovação dos espaços, com baixo custo e menor impacto ambiental”, explica em comunicado a empresa distribuidora de soluções integradas para o setor da construção e indústria do mobiliário, como portas, pavimentos, painéis e madeiras.
No acompanhamento dos projetos e a partir da identificação das necessidades de cada espaço, podem ser desenvolvidas folhas de madeira pré-compostas com novos acabamentos, de tonalidades, cores e tamanhos exclusivos, que estejam de acordo com o ambiente desejado.
As soluções de folhas de madeira natural estão também disponíveis em várias espécies, nomeadamente nogueira, carvalho (americano e europeu, listado e figurado), faia vaporizada e sapelly.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.