21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca reforça aposta no setor hoteleiro com soluções adaptáveis e energeticamente eficientes

04 de Setembro de 2014 às 16:28:33

tamanho da letra:

Materiais

No seguimento daquela que tem vindo a ser a política da marca, enquanto fabricante de produtos sustentáveis e eficientes do ponto de vista energético, a Roca apresentou a brochura “Soluções Roca para Hotéis”, que dá corpo à utilização dos vários produtos da gama Roca para o setor da hotelaria.

O documento apresenta as diversas soluções da marca para o setor hoteleiro, que se destacam “pelo design inovador, eficiência do ponto de vista energético e máxima adaptabilidade aos mais diversos espaços”.
A brochura sugere a utilização dos vários produtos Roca para espaços de banho privados dos diversos tipos de unidade hoteleira: Urbano / Cosmopolita; Rural / Tradicional; Contemporâneo / Renovado e Hotel Prático.
A aposta no mercado hoteleiro reflete-se no lançamento ao longo de 2014 de uma vasta gama de produtos, todos eles adaptáveis ao setor. Entre eles, destaque para as bases de duche Terran, como “a expressão máxima da última tendência na criação de espaços de banho: design, funcionalidade, adaptabilidade, estética e conforto”.
Foi também lançada recentemente a nova gama de torneiras eletrónicas L20, “que garante, para além da qualidade habitual, elevado nível de sustentabilidade”.
Seguindo a linha de atuação da Roca no que diz respeito à eficiência energética dos seus produtos, as novas torneiras eletrónicas mantêm o compromisso com o meio ambiente, garantindo um uso eficiente e racional dos recursos hídricos. Todas as torneiras eletrónicas Roca dispõem de um sistema anti-vandalismo, e de um sistema de fecho automático após 60 segundos sem serem utilizadas, o que permite consideráveis índices de poupança, tanto de água como de energia.
À semelhança do que acontece com produtos Roca aplicáveis a outros segmentos, todas as soluções da marca para o setor hoteleiro apresentam “elevados níveis de funcionalidade, combinando resistência, design e sustentabilidade, requisitos fundamentais adaptados às necessidades do hóspede mais exigente”, destaca a Roca.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.