19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Roca aposta em solução de porcelana e móveis de banho Debba

08 de Setembro de 2014 às 15:40:31

tamanho da letra:

Materiais

Num ano marcado pelo lançamento de produtos de máxima qualidade e eficiência energética, a solução de porcelana e móveis de banho Debba tem sido uma das principais apostas da Roca desta temporada.

“Esta solução completa de produtos alia à qualidade habitual dos produtos da Roca, um posicionamento acessível ao alcance de todos”, justifica a marca de louças, acessórios e móveis para o espaço de banho. 
A solução Debba é composta por lavatórios de várias medidas com diferentes opções de instalação (coluna, semi-coluna e sifão). A sua ampla gama de lavatórios com medidas compactas adequa-se aos mais reduzidos espaços.
Debba oferece versões de sanita e bidé suspensos, com assento e tampa de queda amortecida fabricada em Duroplast, um material suave e duradouro.
A grande resistência do assento e da tampa Debba, juntamente com o seu design, permite uma rápida desmontagem e instalação para poder limpar com facilidade, o que torna esta coleção adequada tanto para espaços públicos como privados.
As sanitas estão equipadas com tanques e mecanismos economizadores de água de descarga dupla 4,5/3 litros, garantindo a poupança de água em cada utilização.

Móveis standard e compact

Os móveis Debba, por seu turno, estão disponíveis em duas medidas de profundidade - Standard de 460 mm e Compact de 360 mm - para que se adapte a qualquer tipo de espaço de banho.
Os móveis Debba estão disponíveis nas versões de duas a três gavetas ou de duas portas com fecho amortecido. Os móveis estão disponíveis com os acabamentos Branco Brilho, Carvalho, Wengé e Cinzento Antracite.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.