21 / Novembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Globaldis apresenta novo termolaminado nanotech para cozinhas

23 de Julho de 2014 às 16:58:59

tamanho da letra:

Materiais

A Globaldis acaba de integrar na sua gama de soluções para profissionais, o termolaminado premium de alta pressão Fénix NTM, para tampos, frentes de gaveta e portas para cozinha.

O termolaminado apresenta uma superfície decorativa desenvolvida com recurso à nanotecnologia e resinas de última geração, “cinco vezes mais resistente ao risco e abrasão”, assegura a empresa especializada na comercialização de portas, painéis, pavimentos e madeiras.
“Para nós, é motivo de orgulho comercializar um produto premiado internacionalmente, sendo que o reconhecimento conquistado na edição de 2014 da competição alemã materialPREIS realça a inovação e a qualidade do termolaminado. O posicionamento premium da Globaldis permitiu que fossemos a empresa selecionada pela ARPA para comercializar o produto”, salienta em comunicado Carlos Caetano, diretor de Área de Negócio da Globaldis.
Entre as várias valências, a superfície do termolaminado Fénix NTM é antiestática e hidro-repelente e apresenta propriedades antibacterianas reforçadas e elevada resistência aos solventes e reagentes de ácido domésticos. O Fénix NTM tem também elevada estabilidade dimensional, a superfície é mate, com toque suave e aveludado, sem deixar marcas de impressão digital. Dadas as caraterísticas inovadoras, o FÉNIX NTM pode também ser utilizado noutras aplicações, como, por exemplo, nos setores hospitalar, hoteleiro e comercial.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.