15 / Dezembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot sugere soluções para madeiras de exterior

14 de Julho de 2014 às 11:55:22

tamanho da letra:

Materiais

A Barbot sugere a proteção das madeiras de jardim com os produtos Prodexor Aquoso e Prodexor Original, que apresentam, segundo a marca, “resistência à luz e à intempérie, protegendo a madeira em profundidade”.

O verniz Prodexor Aquoso apresenta propriedades especiais de resistência aos raios Uv e ao desenvolvimento de fungos. “O Prodexor Original, de base solvente, apresenta um acabamento de excecional durabilidade e resistência, permitindo uma ótima proteção do equipamento, aliada a uma ótima impermeabilização que evita a degradação da madeira, mantendo-a com aspeto sempre cuidado”, salienta a marca em comunicado, acrescentando que “esta gama de vernizes (…) pode ser afinada numa grande variedade de cores, adaptando-se aos tons pretendidos para cada ambiente”.
E para os locais mais expostos à humidade e mais movimentados, a Barbot sugere o verniz Barbodeck, que apresenta uma “excelente resistência ao desgaste, evita o escurecimento da madeira e dispõe ainda de propriedades anti-humidade”.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.