12 / Dezembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sapa apresenta novo sistema de balaustradas

22 de Julho de 2014 às 15:30:13

tamanho da letra:

Materiais

Design moderno, maior leveza e transparência são as principais características das novas propostas de balaustradas oferecidas pela Sapa Building System: Guarda-corpos BE e Balaustrada BI.

“Com aplicação possível tanto em residências (edifícios e piscinas, entre outros) como em locais públicos (restaurantes, hotéis, salas de aula ou teatros), o Guarda-corpos BE e Balaustrada BI vêm dar resposta às atuais necessidades da construção sem comprometer a aparência estética e a segurança”, salienta a SAPA em comunicado.
O novo sistema Guarda-corpos BE é uma solução sem apoios, caracterizada pela predominância do pano de vidro, com resistência certificada de acordo com a norma portuguesa NP 4491 2009, conseguida através da aplicação de calços contínuos juntamente com a aplicação de vedante-cola mono componente à base de MS polímero. Está disponível em três tipologias possíveis (sapata contínua sobre a lage, sapata contínua à testa da lage e sapata contínua embutida na lage).
Já o sistema de Balaustrada BI caracteriza-se pelos componentes modulares de fácil montagem e oferece múltiplas tipologias que podem ser combinadas com prumos verticais, travessas horizontais e painéis: sapata sobre a lage, sapata à testa da lage e sapata sobre murete.
Os acessórios deste sistema, em alumínio extrudido, possibilitam tratamento superficial através de anodização ou termolacagem, conferindo-lhe uma maior resistência aos agentes corrosivos.
“É essencial que haja um acompanhamento das tendências e exigências da construção e arquitetura modernas. Na Sapa Building System trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes as melhores propostas de valor, o que nos leva a uma permanente inovação e atualização do portefólio de produtos”, refere José Pena, gestor de Marketing e Comunicação da Sapa Building System.
 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.