21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sapa Building System apresenta novo sistema para janelas e portas de correr

26 de Maio de 2014 às 10:51:38

tamanho da letra:

Materiais

A Sapa Building System acaba de lançar o sistema Performance 70 CL, uma solução que, segundo a marca, “oferece a maior eficiência térmica para janelas e portas de correr do mercado e um excelente desempenho global sem comprometer a aparência exterior graças à prumada central reforçada, uma inovação patenteada pelo Grupo Sapa”.

A Performance 70 CL apresenta linhas direitas e pode ser aplicada tanto em projetos de reabilitação, como de construção nova, seja no setor residencial ou público.
Conforme salienta a Sapa em comunicado, o novo sistema foi desenhado para “produzir janelas e portas com a maior área envidraçada possível através de perfis de grande elegância. A sua excelente permeabilidade ao ar traduz-se num elevado desempenho térmico, permitindo responder aos mais exigentes requisitos de eficiência energética”.
O acesso para pessoas com mobilidade reduzida é uma mais valia da solução Performance 70 CL, uma vez que possibilita o acesso a cadeiras de rodas sem que haja perda de desempenho de permeabilidade, bem como a possibilidade de instalação em edifícios especiais tais como lares e casas de repouso para idosos.
A Performance 70 CL incorpora uma vasta oferta de soluções de acesso e segurança, desde fechos multiponto ou de um ponto, com puxador de fácil utilização, fechos com cilindro interior ou exterior ou ambos, puxadores de aplicação interior ou exterior e sistema de antilevantamento para prevenção da remoção das janelas.
De entre as suas características técnicas salientam-se: a Permeabilidade ao Ar de Classe 4; a estanquidade à água de Classe 6B; a resistência ao vento de Classe A2; e a eficiência térmica (Solução Standard Uw = 1,5 W/m2.K).
O sistema Performance P70 CL foi amplamente testado para poder responder aos requisitos técnicos e legais do mercado europeu, estando preparado para cumprir com a exigência de certificação NF requerida pelo mercado francês e por outros sistemas de certificação, principalmente a nível energético, conclui a Sapa  Building System.   

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.