12 / Dezembro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Hansgrohe lança linha de misturadoras Logis

19 de Maio de 2014 às 16:39:54

tamanho da letra:

Materiais

A Hansgrohe, a marca premium do Grupo Internacional Hansgrohe SE para a sala de banho e cozinha, acaba de lançar no mercado a nova linha de misturadoras Logis.

“Com um design clean e intemporal que se enquadra em qualquer tipo de ambiente”, seja para um projeto de habitação privada ou um projeto hoteleiro, e um “preço apelativo”, a linha Logis promete “revolucionar por completo” o espaço de banho.
Desenvolvida pelo Atelier Phoenix Design e testada pelos especialistas da Hansgrohe, esta linha, frisa a marca em comunicado, “prima pela versatilidade, podendo ser conjugada com todo o tipo de louça sanitária. Para além disso, estão também disponíveis ao nível das misturadoras as versões LowFlow (consumo de 3.5 l/min) e CoolStart (água fria ao centro), o que (…) permitirá efetuar uma poupança acrescida de água e energia”. A linha está disponível em diversos tamanhos e procura dar resposta a todas as necessidades do utilizador. Começando no modelo Logis 70, que poderá ser conjugado com um lava-mãos para a casa de banho social e terminando o modelo Logis 210, com bica alta e rotativa a 120º que lhe dará maior conforto para as ações do dia a dia, todos os aspetos desta linha foram pensados ao pormenor”, diz a Hansgrohe.
Todas as misturadoras foram submetidas ao teste ComfortZone e experimentadas com lavatórios de diferentes fornecedores. Todas estão igualmente equipadas com a tecnologia EcoSmart, o que lhes permite ter um consumo standard de  5 l/m mantendo o mesmo nível de conforto, uma vez que a água é enriquecida com ar. Para além disso os modelos Logis 70 e 100 estão ainda disponíveis na versão CoolStart. Esta nova tecnologia da Hansgrohe permite uma poupança palpável de água e energia , dado que, com o manípulo ao centro, a água sai sempre fria. Todas estas características permitiram à linha Logis adquirir a categoria A no rating da Well, o que lhes confere a melhor classificação ao nível da eficiência hídrica e energética.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.