25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Recer lança dois novos produtos cerâmicos para revestimento e pavimento

30 de Abril de 2014 às 16:54:43

tamanho da letra:

Materiais

Depois da inauguração do seu novo showroom em Paris “L’atelier”, na Bastille, e especialmente dirigido a arquitetos, a RECER vai apresentar, no próximo dia 6 de maio, no seu showroom em Lisboa, dois novos produtos cerâmicos para revestimento e pavimento.

Concebidos para um cliente exigente, que privilegia a exclusividade dos materiais e um design cuidado, os novos produtos da RECER têm, segundo Fernando Simões, Chief Designer I&D da Recer, “um objetivo muito concreto: chamar a atenção dos arquitetos para a qualidade do trabalho que estamos a desenvolver».
O responsável acrescenta que “estes novos produtos resultaram de uma forte aposta da Recer em I&D e do apoio de Enio Bacci, designer italiano reconhecido como um dos melhores do mundo na área cerâmica, que estará presente no evento, exclusivamente reservado a arquitetos».
Os novos produtos da Recer, designados Composit e Quartz Wood foram inspirados na natureza. A linha Composit foi criada com recurso a imagens de materiais naturais, como madeira, pedras e mármores, das quais foram feitas fusões e sobreposições para se obter um resultado criativo, novo e original. A Quartz Wood é inspirada nas texturas singulares da madeira petrificada, um dos materiais mais raros da natureza e que resulta da infiltração de minerais na madeira.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.