19 / Novembro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Wicanders apresentou novidades para 2014

07 de Abril de 2014 às 16:57:02

tamanho da letra:

Materiais

Uma nova régua longa com 1830 mm de comprimento, disponível em sete visuais de madeira, na linha de produto Artcomfort, e cinco novos padrões de madeira exclusivos, incluídos na linha de produto Vinylcomfort, são as novas apostas da marca da Amorim Revestimentos.

Seguindo as tendências de design de interiores e assegurando as características distintivas dos seus pisos, a Wicanders lançou em 2014 uma nova dimensão de réguas na coleção de impressão digital (Artcomfort) e incorporou novos visuais na linha Vinylcomfort, alargando a linha de produto.
A linha de produto Artcomfort, que utiliza tecnologia de imagem ótica RST, tem agora um portfolio que contempla réguas com 1830 mm de comprimento. Este tipo de solução é, segundo a marca, “ideal para criar o efeito de um espaço maior e elegante e assume ainda maior expressividade pelo facto de as placas apresentarem as quatro extremidades biseladas, reforçando-se assim a autenticidade dos visuais de madeira”. Os novos tamanhos estão disponíveis em sete visuais, variando desde tons claros a muito escuros.
Todos os visuais são protegidos com NPC (Natural Power Coat), um verniz ecológico de última geração, que permite, pela primeira vez, que os pavimentos de cortiça envernizados atinjam uma classe de uso 32 (ISO 10874), AC6 (EN13329) e uma garantia de 20 anos.
Na gama Vinylcomfort, foram introduzidos cinco novos visuais de madeira, que refletem as tendências atuais do design de interiores. Variando entre tons pastéis e naturais até aos tons de cinzento e preto, a nova gama de cores está disponível com uma camada de resistência ao desgaste de 0,3 mm para uso doméstico, na dimensão 1220 x 185 mm.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.