11 / Dezembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sika lança gama destinada à renovação de habitações, espaços industriais ou comerciais

08 de Abril de 2014 às 16:56:12

tamanho da letra:

Materiais

A Sika acaba de lançar em Portugal e Angola uma nova gama– destinada ao revestimento de pavimentos, paredes e tetos de divisões interiores e exteriores.

Denominada SikaDecor® Nature, esta gama trata-se, na prática, de um revestimento Microcimento que, além da sua aplicação em pavimentos, pode também ser aplicado em terraços e mobiliário com diferentes superfícies, como lavatórios ou bancadas de cozinha.
“O Microcimento é um revestimento decorativo contínuo de alta qualidade composto essencialmente por um cimento muito fino, polímeros e cargas selecionadas, o qual pode ser colorido com vários pigmentos para se obter uma vasta gama de cores, bem como apresentar acabamentos que podem ir do liso ou texturado ao mate ou brilhante”, explica Luís Duarte, responsável pelo desenvolvimento do mercado dos pavimentos.
Além de ser indicada na renovação de habitações, esta gama é igualmente destinada a espaços industriais e comerciais.
De acordo com a mesma fonte, esta nova oferta da Sika tem tudo para ser bem recebida no mercado nacional e angolano, dada a sua elevada capacidade estética, funcionalidade e alta resistência.
“Caracteriza-se pela sua impermeabilidade e alta aderência, o que permite que o material possa ser colocado na maioria dos revestimentos existentes, minimizando, assim, os inconvenientes produzidos pela produção de detritos na renovação interior de um edifício. Para além da redução dos tempos de execução e finalização da obra, permite ainda que, após algumas horas, se caminhe sobre as superfícies”, acrescenta.
Refira-se que esta gama é composta pelo SikaDecor® 803 Nature, pelo SikaDecor® 801 Nature, pelo SikaTop® 50 e Sikatop® 10 (primários) e pelo Sikafloor® 304 W (selagem).

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.