21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Cosentino e Duscholux Ibérica apresentam nova base de duche

05 de Março de 2014 às 15:36:17

tamanho da letra:

Materiais

O Grupo Cosentino e a Duscholux Ibérica, empresa espanhola especializada no fabrico de divisórias de banho, aliaram-se para criar um inovador modelo de base de duche, denominado Duscholux by Silestone®.

Esta nova base de duche, desenhada pelo departamento I+D da Duscholux, é feita em Silestone®, a marca de referência em superfícies de quartzo para o mundo da arquitetura e do design de interiores. Silestone®, composto por mais de 90% de quartzo natural, é um material que possui, entre outras características físico-mecânicas, elevada dureza e resistência às manchas e uma baixa absorção de líquidos.
Possui também propriedades bacteriostática que reforçam a higiene do produto em ambientes como as casas de banho e cozinhas, domésticas ou em espaços público. 
A nova base de duche Duscholux by Silestone® conta para além disso com um certificado antideslizante testado pela normativa alemã DIN 51097:1992. 
Duscholux by Silestone® é fabricado num formato standard, disponível em três cores Silestone® (Cimento Spa, Blanco Zeus e Carbono), e num formato à medida, com medidas máximas de 2 m de comprimento por 1,1 de largura, e disponível em toda a gama de cores Silestone®, composta atualmente por mais de 60 tonalidades diferentes.
Este novo modelo de base de duche é feito em Suede, acabamento da Silestone® que oferece, segundo garante a marca “ um extraordinário comportamento perante as manchas, um tato bastante suave e agradável e uma consistência total de cor”. 
Duscholux by Silestone® será comercializado em Portugal e Espanha.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.