23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

OLI leva banhos sustentáveis à Semana da Reabilitação Urbana

10 de Março de 2014 às 12:23:42

tamanho da letra:

Materiais

O fabricante português de autoclismos vai participar na “Semana da Reabilitação Urbana Lisboa 2014”, que irá decorrer entre 19 e 26 de março, no Pátio da Galé, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

A empresa OLI irá partilhar neste evento o seu “know-how” na reabilitação de banhos sustentáveis e apresentar algumas das “soluções de instalações sanitárias para rápidas remodelações da casa de banho, sem intervenções estruturais”, informa em comunicado.
O “Quick Refit” (QR), a mais recente aposta da marca para modernizar o banho, será uma das soluções em exposição. Trata-se de um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada, com uma moldura lateral monopeça em aço inox e um revestimento em vidro temperado de 8mm.
A versão “FLOOR” permite a renovação com uma sanita ligada ao chão que encosta totalmente à superfície do módulo, enquanto a versão “SUSP”, para a sanita suspensa, permite a ligação ao chão ou à parede, eliminado barreiras arquitetónicas e favorecendo a limpeza e a amplitude da casa de banho.
O QR está disponível em três cores – preto, branco e aqua marinha. Possui dois tipos de acionamento da dupla descarga do autoclismo - “NO TOUCH” e “BUTTON”. A versão “NO TOUCH” não necessita de toque para ativar a descarga, uma vez que o vidro temperado está equipado com sensores que detetam a presença humana a aproximadamente 40 mm e acionam a descarga com a tecnologia “Hidroboost”.
Já o “BUTTON” incorpora um botão basculante com formas arredondadas, em aço inox e acabamento mate, sendo o acionamento suave, com uma ligeira pressão para a seleção entre a meia ou a descarga completa do autoclismo.
O QR pode ser aplicado em todos os tipos de parede e recorrer às ligações de água já existentes. “A sua instalação é fácil e rápida com quatro pontos de fixação – dois de fixação traseira a parede resistente e dois de fixação ao chão”, segundo explica o fabricante.
Está equipado com o autoclismo interior OLI74 Plus, com dupla descarga e torneira de boia com sistema de abertura retardada, que se caracteriza pelo isolamento anti condensação e acústico.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.