26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Amorim Revestimentos integra solução livre de ftalatos para superfícies de tráfego intenso

18 de Fevereiro de 2014 às 16:22:33

tamanho da letra:

Materiais

A Amorim Revestimentos acaba de anunciar o lançamento de uma solução de acabamento sem ftalato, para todos os pavimentos de alto tráfego da sua marca premium Wicanders.

Esta evolução, diz o fabricante, garante a substituição dos ftalatos - uma substância presente nos plastificantes, que poderá ser considerada prejudicial para a saúde - em toda a gama HPS (High Performance Surface) e surge em consonância com a estratégia de I&D da empresa, de desenvolver, de forma continuada, soluções ecológicas e sustentáveis para pavimentos de cortiça. 
Especialmente concebida para áreas de alto tráfego (espaços comerciais, centros empresariais ou áreas públicas), esta inovação apresenta ainda “benefícios ao nível da melhoria do interior, assegurando em simultâneo as características originais da solução, tais como flexibilidade, transparência e durabilidade”.
Esta nova tecnologia está disponível nas linhas de produto Corkcomfort, Woodcomfort e Artcomfort, que se apresentam como opções mais ecológicas e saudáveis, e “reforça a responsabilidade ambiental da Wicanders”, conclui a empresa da Corticeira Amorim.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.