22 / Setembro / 2019

Domingo

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Tinta Barbot Ardósia vence prémio Produto do Ano 2014

10 de Janeiro de 2014 às 16:34:23

tamanho da letra:

Materiais

A Barbot, marca portuguesa de tintas e vernizes, acaba de receber pelo segundo ano consecutivo o prémio de Produto do Ano, desta vez atribuído à tinta Barbot Ardósia, considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior.

Barbot Ardósia é uma tinta de cor negra que permite escrever com giz nas paredes, potenciando uma decoração personalizada para cada espaço.
Segundo Cristina Veríssimo, diretora de marketing e comunicação da marca, “a Barbot tem vindo a colecionar importantes prémios que refletem o reconhecimento dos consumidores e é sem dúvida um enorme prazer voltar a receber o prémio “Produto do Ano”. Em 2013 foi eleito o Barbot Infinity e agora foi a vez de Barbot Ardósia, um produto inovador que se destaca pelas suas diferentes funcionalidades, desafiando o consumidor a criar espaços originais e com um cunho muito pessoal”.
Da decoração à organização da casa, Barbot Ardósia permite uma infinidade de possibilidades: desde criar novos cenários, dedicar mensagens ou anotar pequenos lembretes. No final, basta um pano húmido e o giz sai facilmente.
O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano, o estudo, que comemora o seu 10º aniversário, envolveu um painel de 2.000 consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.