23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Produtos Barbot distinguidos pela “Escolha do Consumidor”

11 de Novembro de 2013 às 16:11:05

tamanho da letra:

Materiais

Dois dos produtos da Barbot foram premiados pela “Escolha do Consumidor”.

Pelo segundo ano consecutivo a marca de tintas e vernizes volta a vencer na categoria de “Tintas para Interior” com a tinta Dioplaste, arrecadando também o prémio na categoria de “Tintas para Exterior” com a tinta Barbocril Plus D.
Através de um processo de seleção promovido pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, os produtos Dioplaste e Barbcril Plus D da Barbot, registaram “uma performance superior na categoria de tintas para interior e exterior, comparativamente com as principais marcas do mesmo setor em Portugal”, avança a marca em comunicado.
A tinta Dioplaste, recorde-se, foi criada há cerca de 50 anos e mantém-se até hoje líder de vendas da marca. “Este produto é muito fácil de aplicar e oferece uma elevada resistência à lavagem e aos fungos, tornando-se numa garantia de satisfação total. Só nos últimos 10 anos foram vendidos mais de 30 milhões de litros, o que seria suficiente, por exemplo, para pintar a Muralha da China duas vezes em ambos os lados ou desenhar uma ponte entre a Terra e a Lua com 90 cm de largura”, acrescenta a Barbot.
Por seu turno, “iIdeal para a pintura e fachadas e exteriores, a tinta plástica Barbocril Plus D destaca-se pelo seu elevado desempenho na proteção de superfícies. Especialmente adequada para projetos de reabilitação de edifícios e projetos de manutenção, esta tinta apresenta também uma elevada resistência à luz e intempérie que permite manter um aspeto cuidado por muito mais tempo”, afirma a marca no mesmo documento. A segunda edição da “Escolha do Consumidor” contou com a participação de 40.712 consumidores, tendo premiado este ano 102 categorias distintas de produtos, assumindo-se assim como o projeto com maior abrangência de escolhas em Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.