11 / Dezembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Hörmann reforça oferta de portas para setor residencial

04 de Novembro de 2013 às 11:39:42

tamanho da letra:

Materiais

A Hörmann Portugal acaba de colocar à disposição do mercado português, angolano e moçambicano novos modelos de portas que, assegura, “garantem uma maior segurança ao setor residencial”.

Depois de em julho passado ter lançado no setor industrial portas com sistemas de segurança fiáveis, a marca estende agora ao consumidor final “soluções mais robustas, seguras, e com design atual”, afirma a Hörmann Portugal em comunicado.
“Queremos responder às necessidades dos consumidores cada vez mais exigentes, pelo que, com base na vaga de insegurança se cada vez mais se faz sentir, oferecer agora aos nossos clientes mais segurança, tecnologia, economia e design”, afirma Diogo Tamagnini, diretor comercial da Hörmann Portugal.
Para tal, o responsável destaca as novas porta de entrada/segurança ThermoPro Plus e ThermoCarbon que, “para além do valor estético, oferecem um elevado índice de segurança anti-intrusão e de isolamento térmico”.
No que respeita as portas de interior, Diogo Tamagnini aponta os modelos SolidStyle, enquanto “portas que aliam a segurança com um design minimalista”, as quais são desenvolvidas em aço e madeira.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.