20 / Novembro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sistema A.100 lidera vendas da Extrusal

29 de Outubro de 2013 às 15:57:47

tamanho da letra:

Materiais

Cerca de um ano após o lançamento do sistema de abrir A.100 (RPT), a Extrusal faz um balanço positivo da introdução deste produto no mercado. Em valores acumulados até setembro 2013, é o sistema mais vendido da empresa, no segmento de mercado dos sistemas de abrir RPT.

 
 
 
 
 
 
Indo ao encontro das previsões do Grupo português, a versão A.175 – “detentora dos melhores desempenhos térmicos e acústicos, apresentando os melhores resultados AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento) e resistência mecânica”, conforme salienta em comunicado -, foi a solução que mais se destacou no mercado externo. No mercado doméstico, a versão mais procurada foi a A.155, “resultado da conjuntura económica e financeira sentida em Portugal e das menos exigentes condições climatéricas”.
Enquanto empresa empenhada no avanço tecnológico do desenvolvimento de soluções em alumínio para o setor da construção, a Extrusal procedeu à evolução natural do sistema após o seu lançamento. Hoje, o sistema apresenta novas tipologias construtivas: janelas e sacadas de abertura para o exterior e janelas projetantes. Foram introduzidas ferragens ocultas nas janelas de abrir, oscilobatentes e basculantes. Houve um aumento na oferta de bites, que permite uma maior versatilidade nas espessuras dos preenchimentos utilizados. Foram ainda desenvolvidos novos perfis para diversas aplicações, de modo a acompanhar as solicitações dos clientes, no que diz respeito a aspetos técnicos e económicos.
Não descurando as questões estéticas, para além das cores ‘standards’ - preto, branco e acetinado natural - dos cremones e dobradiças, é possível, mediante consulta prévia, uma adaptação à cor do perfil lacado/anodizado.
Segundo a Extrusal, as perspetivas de vendas são animadoras: “Prevemos um aumento no volume de vendas e a penetração em novos mercados internacionais.”
O sucesso do sistema A.100 deve-se “à procura contínua pela Extrusal da Qualidade e Sustentabilidade em cada projeto, às boas performances do produto, à reação do mercado mas, sobretudo, ao espírito de cooperação da equipa comercial”, assegura a empresa que há 40 anos desenvolve e produz perfilados em alumínio para aplicação nas áreas da arquitetura e indústria.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.