22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Barbot apresenta soluções antigrafitti

21 de Outubro de 2013 às 11:59:51

tamanho da letra:

Materiais

Cleaner e Protection são dois produtos da Barbot que, em conjunto, prometem “remover e prevenir os grafittis, de forma simples e rápida”.

Numa primeira fase, a Barbot sugere a aplicação do produto Cleaner para remover a tinta dos grafittis. Trata-se de um gel decapante, cujos solventes superativos permitem eliminar “todo o tipo de tintas usadas nos grafittis, sem afetar, no entanto, os materiais onde constam estes desenhos, uma vez que se revela completamente inofensivo à pedra, betão, metal e até plásticos”, garante o fabricante.
Para um resultado de máxima eficácia, a Barbot aconselha também a aplicação do produto Protection, que se assume como “uma proteção extra face às tintas dos grafittis, reduzindo a sua aderência e evitando a penetração no substrato. Protection é de fácil aplicação e permite a respiração das paredes, reduzindo também a absorção de água e protegendo contra a poluição atmosférica. Este produto pode ser aplicado em todos os tipos de superfícies, como cimento, pedras naturais, tijolo, estuque, entre outros”, conclui a Barbot.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.