17 / Outubro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

OLI equipa banhos do ‘Data Center’ da PT

09 de Outubro de 2013 às 16:24:25

tamanho da letra:

Materiais

A OLI equipou o recém-inaugurado Centro de Processamento de Dados da Portugal Telecom, na Covilhã, com autoclismos interiores “Simflex” e placas de comando “Slim” mate.

As soluções da OLI foram ao encontro das exigências da construção sustentável do projeto arquitetónico de João Carrilho da Graça, que obteve as certificações “Leed Gold” e “Leed Platinium”, atribuídas a edifícios amigos do ambiente.
“Com os autoclismos interiores e as placas de comando de descarga de água produzidos na fábrica da OLI em Aveiro, as casas de banho daquele que é considerado o maior Data Center da Europa garantem uma maior eficiência hídrica”, salienta o produtor ibérico de autoclismos em comunicado.
Refira-se que a eficiência hídrica está na base dos produtos e soluções da OLI. A empresa assume um compromisso com a inovação que se reflete no elevado número de patentes na Europa – mais de 40 ativas -, sendo a terceira empresa em Portugal com o maior número de patentes na Europa.
Diariamente, uma equipa de Investigação e Desenvolvimento estuda novas soluções para os sistemas de instalação sanitária. Há 19 anos, a OLI apresentou o sistema de dupla descarga que permitiu o uso sustentado e racionalizado da água dos autoclismos, na medida em que permite escolher o volume de água a descarregar, “uma inovação hoje presente em todo o mundo e responsável por uma poupança de água na ordem dos 50%”, garante.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.