23 / Setembro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Coleção Cromática Revigrés na Sagrada Família de Gaudí

02 de Outubro de 2013 às 16:45:52

tamanho da letra:

Materiais

A Coleção Cromática da Revigrés, constituída por 38 cores, em grés porcelânico, foi recentemente aplicada no medalhão central da Basílica da Sagrada Família, de Gaudí, em Barcelona, nas cores turquesa, cobalto, ice, platina, superbranco, opala, limão e azul.

A REVIGRÉS desenvolveu, ainda, 16 novas cores, em exclusivo, em peças que foram aplicadas recentemente em quatro pináculos alusivos às estações do ano.
“Os produtos desenvolvidos pela Revigrés, exclusivamente para a Sagrada Família, foram uma conquista, porque é um ícone mundial - um projeto de Gaudi - num país onde há um cluster de cerâmica muito forte, o que valoriza ainda mais a nossa colaboração”, considera o conselho de gerência da Revigrés, acrescentando que “é devido à elevada flexibilidade de produção que a Revigrés consegue responder a projetos especiais, como este.”
As características técnicas do grés porcelânico técnico - elevada resistência ao desgaste/abrasão - tornam este produto o mais indicado para pavimentos. Outras características - absorção de água quase nula e elevada resistência a amplitudes térmicas - fazem da cerâmica o produto ideal para ser aplicado nos pináculos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.