21 / Agosto / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel disponibiliza gama completa de soluções profissionais para revestimento de pisos

18 de Setembro de 2013 às 15:30:15

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel aposta nos sistemas Thomsit para fornecer aos profissionais do Setor melhores acabamentos nas obras, nomeadamente, em trabalhos de construção, instalação de pavimentos e regularização de pisos ou outro tipo de intervenção ao nível do solo.

Da gama completa disponibilizada no mercado pela marca, encontram-se primários, massas de regularização e colas otimizadas para cada tipo de revestimento e suporte, nomeadamente para renovação de pavimentos não absorventes, colocação de revestimentos em betonilha com humidade ou pavimentos absorventes, e destinados às várias fases daquele género de intervenção, desde a preparação do substrato e nivelamento do pavimento, até à fixação de alcatifas, parquet e coberturas (PVC, linóleo, borracha, madeira, etc.).
Na gama de colas de base aquosa para construção da Thomsit, a Henkel apresnta alternativas às tradicionais colas de contacto e colas de madeira, além de permitir substituir os elementos físicos habitualmente utilizados para fixação de pavimentos, como pregos ou parafusos. Produtos como Thomsit K 188 E, Thomsit K 168, Thomsit T 410, Thomsit L 240 D, Thomsit TKL 230 e Thomsit T425 cobrem necessidades várias em materiais como PVC, linóleo, poliolefina, borracha, mosaicos autoportantes, alcatifa e outros revestimentos têxteis.
Para além da oferta de colas de base aquosa, a Henkel disponibiliza ainda colas de madeira, contacto, montagem e outros adesivos destinados a aplicações especiais.
A Henkel proporciona, para além da gama de produtos, todo o suporte a obras com necessidades especiais, que começa com a inspeção do local de obra, uma análise dos defeitos estruturais da mesma e consequente prescrição de produtos que respondam a essas necessidades, com um acompanhamento posterior durante a aplicação dos mesmos.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.