21 / Outubro / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Hörmann incorpora mais segurança em nova porta industrial

30 de Julho de 2013 às 15:16:53

tamanho da letra:

Materiais

A Hörmann Portugal acaba de disponibilizar nos mercados português, angolano e moçambicano uma nova série de portas seccionais industriais, com porta integrada, cujo mecanismo de fecho inovador representa uma segurança reforçada.

Segundo explica a Hörmann em comunicado, “esta porta integrada, além de facilitar o dia a dia do consumidor, possibilitando uma passagem mais cómoda, contem um sistema de fecho com vários pinos e está dotada de novas tecnologias que asseguram um mecanismo de tranque mais eficaz”.
De acordo com Henrique Lehrfeld, diretor geral da empresa, estas portas vêm, também, responder às atuais exigências destes mercados.
“Estamos sempre preocupados em responder às necessidades do consumidor e é certo que a segurança é fator decisivo na escolha do produto, em particular em países (...) onde a insegurança é uma constante. Paralelamente, e com base na atual conjuntura económica, oferecemos produtos diversificados, para todos os bolsos, nunca descurando a qualidade pela qual somos reconhecidos”, afirma o responsável.
Tendo vindo a ser distinguida com vários prémios no que respeita o design de produto, a Hörmann inova agora ao disponibilizar diversas possibilidades de design e uma imagem atual e arrojada para portas industriais.
“Uma simples porta industrial é muitas vezes o cartão de visita para armazéns ou lojas de empresas e instituições. Desta forma, procuramos que estas portas se distingam com uma imagem atual, fugindo à tradicional porta industrial, que remete para a frieza e para o impessoal”, explica Henrique Lehrfeld.
O mesmo responsável acrescenta que estas portas integradas contêm dobradiças ocultas e de fácil substituição, uma característica estética que remete para a uniformidade da porta seccional industrial. Apresentam, também, um novo sistema para evitar a condensação nos painéis.
O responsável recorda ainda o visor Duratec, que garante a transparência da porta, aportando-lhe um cariz estético diversificado e clean, agora disponível em várias cores.
Refira-se que as portas seccionais industriais são indicadas para stands de automóvel, quartéis de bombeiros, pavilhões industriais, oficinas, entre outros.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.