22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Porcelanato Revigrés no Hotel Vila Galé Palácio dos Arcos

04 de Julho de 2013 às 15:45:26

tamanho da letra:

Materiais

A Revigrés foi a empresa responsável pelo fornecimento de todos os revestimentos cerâmicos do novo hotel do grupo Vila Galé - Palácio dos Arcos, em Lisboa.

Para os pavimentos dos quartos, varandas e casas de banho dos 70 quartos do hotel, assim como para o bar da piscina e balneários, foram selecionados os produtos da Coleção Loft. Esta mesma coleção, a par da Dual equiparam o SPA, enquanto a Coleção Cromática - disponível em 38 cores -, com superfície polida, foi eleita para as zonas comuns e, com superfície natural, para as zonas técnicas (cozinha, lavandarias, balneários, SPA).
Algumas superfícies - pavimento das varandas, dos balneários, do SPA e de zonas técnicas como as lavandarias e cozinha - receberam um tratamento inovador na superfície que minimiza o risco de deslizamento, garantindo uma melhor adequação do produto às características do local e mantendo as características  estéticas da coleção correspondente.
Todos os revestimentos fornecidos são em grés porcelânico, “o mais nobre dos materiais cerâmicos, 100% porcelana, de elevada qualidade técnica, com as seguintes características: elevada resistência ao desgaste; elevada resistência às manchas e a químicos; fácil limpeza e manutenção; bom isolamento elétrico; resistência ao fogo; elevada resistência mecânica; resistência a amplitudes térmicas; e resistência ao gelo, salienta a empresas em comunicado.
Recorde-se que a Revigrés fornece - quer com produtos da coleção, quer com produtos exclusivos desenvolvidos de acordo com o projeto - todos os hotéis do Grupo Vila Galé, desde 2007. É uma parceria que foi iniciada com o Hotel Santa Cruz, na Madeira. Seguiram-se os hotéis de Lagos, Beja, Coimbra e agora o Palácio dos Arcos, a primeira unidade de 5 estrelas do Grupo Vila Galé em Portugal. A remodelação dos hotéis mais antigos - Porto, Cascais, Sintra, Vilamoura - também está a ser feita com produtos Revigrés.
Fonte da empresa considera que “o grande desafio neste projeto foi continuar a corresponder às elevadas expectativas do nosso cliente (...)”.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.