22 / Outubro / 2019

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Vicaima presente em mais uma unidade Vila Galé

09 de Julho de 2013 por Lurdes Neto às 15:48:51

tamanho da letra:

Materiais

As portas da Vicaima, através das várias configurações que assumem, foram eleitas para equipar o remodelado Palácio dos Arcos.

Para responder às exigências de projetos premium no segmento da hotelaria, como é o caso do último projeto da cadeia Vila Galé, a Vicaima desenvolveu soluções técnicas e de design adequadas ao desafio lançado pelo grupo hoteleiro.
Assim, nos quartos, suítes, zonas de lazer, bem como áreas de serviço as opções recaíram nas portas que assumem diversas configurações, que vão de 1 a 2 folhas, portas de correr, portas com bandeira e painéis. 
Para a entrada dos quartos e suítes foi selecionado o Portaro® Inverse corta-fogo, integrado em painéis, uma solução que se caracteriza pelo conjunto de porta e aro faceado com os painéis.
O Portaro® Inverse corta-fogo está certificado por entidades como a Chiltren International Fire, a BWF-Certifire e a BM Trada. Encontra-se, também, disponível com certificação FSC® – Forest Stewardship Council -, que, sublinha a Vicaima, “garante que todo o percurso realizado pelas matérias-primas acontece de forma responsável, não colocando em risco as florestas”. Para além disso, esta solução pode integrar portas de elevadas dimensões, facilitando a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida,

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.