24 / Setembro / 2018

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Dyrup lança sistema de tinta de interiores “verdadeiramente” lavável

27 de Junho de 2013 às 11:53:52

tamanho da letra:

Materiais

A Dyrup acaba de lançar uma tinta de interiores lavável, com brilho mate real, que funciona em sistema com um tira-nódoas, garantindo-se assim, acrescenta a marca, “a melhor solução de lavabilidade em paredes interiores”.

A empresa pertencente ao gigante americano PPG Industries assegura que o D-Magic® é “a primeira tinta de interiores verdadeiramente lavável”, na medida em que, em combinação com o tira-nódoas D-Magic® Cleaner, fica agora assegurada a remoção das nódoas mais comuns das paredes, utilizando apenas um pano húmido, sem que fiquem marcas visíveis e sem alterações do nível de brilho das paredes.
Nas nódoas mais difíceis deverá aplicar-se o tira-nódoas D-Magic® Cleaner, que vem acompanhado por um pano de limpeza especial, desenvolvido, em exclusivo, para a remoção das nódoas mais persistentes das paredes pintadas com a tinta D-Magic®, tendo sido testado com diversos tipos de nódoas, como o café, vinho, lápis de cera, ketchup e batom.
Os resultados, diz a Dyrup, comprovaram a performance superior do produto relativamente a outras tintas do mercado.
A tinta em questão é formulada com base numa emulsão 100% acrílica, é amiga do ambiente, com um teor de compostos orgânicos voláteis extremamente reduzido (COV<1g/l), serve de primário e acabamento e é fácil de aplicar, já que não requer qualquer diluição, e não apresenta odor.
D-Magic® encontra-se disponível em Branco e centenas de outras cores através do sistema tintométrico Dyrumatic®, nos formatos 0,75 l, 5 l e 15 l. O D-Magic® Cleaner encontra-se disponível em borrifador com 0,25 l.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.