23 / Outubro / 2019

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Novas baterias da Bosch com mais autonomia

03 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 10:27:48

tamanho da letra:

Materiais

A última novidade da Bosch no campo das ferramentas compactas sem fios responde são as baterias de 14,4 e 18 Volts com 4.0 Ah.

A nova geração de baterias oferece aos profissionais mais 33% de potência face ao modelo de bateria antecessor, mas com 65% mais de autonomia, diz a marca em comunicado. “Se com 3 Ah colocavam 500 parafusos em série, agora chegam aos 826 sem nenhuma dificuldade. Um acréscimo de 326 parafusos, sendo este exemplo a prova do maior rendimento alcançado e que representa uma maior eficiência de trabalho”, salienta.
A explicação para este facto é uma densidade de energia mais elevada nas células das baterias e uma resistência interna melhorada. Este fator tem também um efeito positivo na capacidade de desempenho das baterias num ambiente de baixas temperaturas.

Dois anos de garantia

As baterias de 14,4 e 18 Volts com 4,0 Ah, assim como as restantes baterias de lítio e carregadores da gama profissional, dispõem de 2 anos de garantia, incluindo defeitos de fabrico e desgaste, desde que são registadas no website www.bosch-professional.com/warranty, no prazo máximo de 4 semanas, a partir da data de compra.
Estão igualmente dotadas do “Flexible Power System”, um sistema característico de toda a gama de baterias profissionais da Bosch, o que significa que todas as baterias de 14,4 e 18 Volts com 4,0 Ah são 100% compatíveis com todas as ferramentas de lítio e carregadores da Gama Profissional da Bosch dentro da mesma voltagem.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.