17 / Outubro / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Portas Vicaima equipam Myriad by Sana Hotels

18 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 15:09:49

tamanho da letra:

Materiais

As portas Vicaima foram selecionadas para equipar o Myriad by SANA Hotels, unidade de cinco estrelas construído na antiga Torre Vasco da Gama, no Parque das Nações, em Lisboa.

A Vicaima reforça, assim, a sua presença no setor hoteleiro de luxo e reafirma a elevada qualidade dos seus produtos, nomeadamente a do Portaro® Corta-Fogo e Acústico, “produto resistente ao fogo que garante isolamento acústico, proporcionando conforto, segurança e bem-estar”, afirma a marca em comunicado.
Para a entrada dos 186 quartos e suítes do hotel foram escolhidos o Portaro® Corta-Fogo 30 minutos e Acústico 40dB, com fechadura eletrónica. Também as portas comunicantes das suítes apresentam as mesmas valências de resistência ao fogo e isolamento acústico,
A porta da suíte presidencial, por seu turno, é Corta-Fogo 30 minutos e Acústica 40 dB com configuração de duas folhas. No que se refere às zonas comuns e saídas de emergência, a escolha recaiu sobre o Portaro® Corta-Fogo 60 minutos.
O conceito Portaro®, produto pronto a instalar, integra numa peça única porta, aro e acessórios, e para as valências corta-fogo está certificado por entidades como a Chiltren International Fire, a BWF-Certifire e a BM Trada. Encontra-se, igualmente, disponível com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), que garante que todo o percurso realizado pelas matérias-primas acontece de forma responsável, não colocando em risco as florestas. Para além disso, esta solução pode integrar portas de elevadas dimensões, facilitando a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, indo ao encontro dos pressupostos da legislação em vigor.
“A contínua aposta na área de investigação e desenvolvimento de novos produtos e suas respetivas certificações, tem-nos permitido participar com soluções taylor-made noutros projetos premium da cadeia SANA Hotels, tais como o EPIC SANA Luanda Hotel, EPIC SANA Lisboa Hotel ou o mais recente EPIC SANA Algarve Hotel. No que respeita a produtos técnicos, é de sublinhar que a Vicaima tem vindo a alargar o âmbito das certificações, contando recentemente com um novo produto corta-fogo e acústico – o EI30 AC46dB, assim como portas de dimensões mais elevadas. Estamos muito concentrados em responder de forma inovadora e totalmente personalizada a cada desafio, assegurando sempre a qualidade e elevada performance da nossa oferta”, refere Filipe Ferreira, administrador da Vicaima.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.