22 / Agosto / 2019

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel apresenta Rubson Silicone Líquido

12 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 17:02:47

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel apresenta o Rubson Silicone Líquido, produto destinado à realização de trabalhos de reparação, isolamento e impermeabilização em edifícios.

Com propriedades, diz a marca “verdadeiramente únicas de estanquicidade, proporcionadas pela tecnologia SILICOTEC® exclusiva da Henkel, o Rubson Silicone Líquido apresenta uma fórmula 100% silicone e está apto tanto para obras novas, como para a manutenção e requalificação de edifícios mais antigos.
O produto, com aplicação em trabalhos de estanquicidade, impermeabilização, reparação, conservação e reabilitação de coberturas, terraços e paredes em todo o tipo de edifícios, apresenta, após aplicação, garantia de durabilidade da estanquicidade de pelo menos 10 anos, mesmo com condições de exposição permanente aos raios Ultra Violetas, temperaturas extremas entre -20º C e 90º C ou na presença de água estagnada.
O Rubson Silicone Líquido aplica-se com trincha, rolo, espátula ou pistola em múltiplos suportes, permitindo aplicações verticais e revelando capacidade de enchimento de fendas, fissuras, cantos e esquinas.
O produto é, igualmente, isento de substâncias classificadas como perigosas ou tóxicas e possui a Aprovação Técnica Europeia ETAG 005 para a impermeabilização de coberturas.

Marca presente na Tektónica 2013

Na edição da Tektónica 2013, que se realiza nos próximos dias 7 a 11 de maio, a divisão de Adhesive Technologies da Henkel irá desenvolver no seu stand demonstrações ao vivo da aplicação de Rubson Silicone Líquido.
Outra novidade a ser apresentada pela Henkel em parceria com a TRAVER será a demonstração de um novo sistema especialmente desenvolvido para permitir a movimentação de pessoas em altura com translação vertical e horizontal, utilizando apenas um arnês, o que permitirá assistir à aplicação de Rubson Silicone Líquido em zonas altas e de difícil acesso, com o recurso à aplicação via pistola airless.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.