26 / Agosto / 2019

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Robbialac relança vernizes de exterior

02 de Abril de 2013 por Lurdes Neto às 12:22:51

tamanho da letra:

Materiais

A Robbialac acaba de relançar a sua gama de vernizes de exterior, agora melhorada para condições atmosféricas exteriores mais agressivas.

De acordo com a marca, da gama renovada de vernizes para exterior ressalta o Varnex Aquoso Alta-durabilidade, um verniz aquoso 100% acrílico indicado para todo o tipo de madeiras, no exterior e interior. “A sua fórmula única, com máxima proteção UV, oferece uma excecional resistência no exterior, apresentando um bom poder enchedor, elevada flexibilidade e excelente resistência à água e ambientes húmidos”, afirma a Robbialac sobre este produto, que está disponível no acabamento Brilhante e nos formatos de 0,25 l, 0,7 5 l e 4 l.
A Robbialac relançou também os restantes produtos que completam a gama de vernizes para exterior: Spar Resistência Extrema e Varnex Alta-durabilidade.
O primeiro é um verniz sintético, especialmente indicado para climas extremos, proteção aos raios UV e resistência à água e ambientes húmidos e marítimos, apresentando uma flexibilidade que acompanha, sem estalar, as dilatações e contrações da madeira, e disponível no acabamento Alto-Brilho e nos formatos de 0,75 l e 4 l.
Por fim, o Varnex Alta-durabilidade é um verniz sintético para todo o tipo de madeiras, que “oferece uma excelente lacagem, bom poder enchedor e retenção do brilho. É resistente ao amarelecimento e aditivado com filtros UV e está disponível no acabamento Alto-Brilho, nos formatos de 0,75 l e 4 l”, sublinha a Robbialac.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.