19 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Henkel promove Vedante Universal Tangit Uni-Lock

15 de Março de 2013 por Lurdes Neto às 15:16:16

tamanho da letra:

Materiais

A Henkel está a promover no mercado o vendante universal Tangit Uni-Lock, especialmente indicado para vedar roscas, tubagens e canalizações.

A promoção em coausa consite na oferta de um relógio, na aquisição de um pack de duas unidades Tangit Uni-Lock, para pernmitir aos profissionais da construção, reparação, manutenção de tubagens e canalizações a oportunidade de verificar “a rapidez”  destas vedações, em “poucos segundo”, assegura a Henkel.
O Tangit Uni-Lock é particularmente recomendado para obras profissionais ou para reparações ocasionais em casa, sempre que seja necessário que as tubagens entrem em funcionamento imediatamente após a sua união. “Mesmo perante a existência de fluidos, pressão e temperatura extremas (entre -20ºC e +130ºC), o vedante universal da Henkel garante a estanquicidade permanente”, diz a marca.
Tangit Uni-Lock é especialmente indicado para uso em roscas de tubos rígidos, roscas de tubos flexíveis, tubagens até 6 polegadas de diâmetro em plásticos (polietileno, polipropileno, PVC, ABS) e metal (aço, aço inoxidável, cobre, bronze, latão), metais cromados, niquelados ou galvanizados.
Permite a reutilização das roscas em uso e é indicado para a maioria dos líquidos e gases (incluindo gás doméstico), aplicável em instalações de água quente ou fria, gás, ar comprimido e fluidos de refrigeração. Tem ainda a particularidade de ser resistente aos choques e vibrações, aos óleos, ácidos e bases diluídos, bem como aos fluidos de refrigeração.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.