23 / Abril / 2024

Terça

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Gama de painéis arquitetónicos Trespa Meteon com novo acabamento e novas superfícies

20 de Novembro de 2012 por Lurdes Neto às 16:07:43

tamanho da letra:

Materiais

A Trespa lançou um novo acabamento Matt, uma nova gama de superfícies decorativas Naturals e uma maior gama de superfícies Wood Decors no âmbito da sua já vasta gama de painéis Trespa Meteon para fachadas.

O objetivo, diz a marca, é “proporcionar aos arquitetos uma escolha sem precedentes em termos de estética de fachadas”.
A liberdade de design oferecida pelas superfícies Wood Decors dos painéis Trespa Meteon é ampliada com seis novas decorações. Com um grão subtil para uma aparência natural, as superfícies Wood Decors oferecem mais variedade para quem procura acabamentos em madeira, naturais, para os seus designs.
As fachadas baseadas na luminosidade e nas sombras, beneficiam por seu turno, do forte contraste entre a nova superfície Nordic Black (Preto Nórdico) e a superfície muito brilhante Bleached Pine (Pinho Branqueado).

Cinco designs em pedra

As superfícies naturais Wood Decors contam agora com cores mais profundas graças às superfícies Australian Pine (Pinho Australiano), Slate Wood (Ardósia) e às duas superfícies clássicas Mahogany Designs (Mogno).
Além disso, uma nova gama completa de cinco designs em pedra foi adicionada ao portfólio de produtos Trespa®. Os painéis Trespa® Meteon® com superfícies Naturals, salienta a marca, apresentam um grão natural e delicado da pedra, “que permitirá obter fachadas totalmente novas que combinam uma arquitetura moderna com um toque natural2.


Aspeto mate sob todos os ângulos

O acabamento Matt é uma nova superfície de painéis Trespa® Meteon®, com um novo toque e aparência naturais, para proporcionar uma sensação de autenticidade aos designs arquitetónicos.
Este acabamento confere ao painel um aspeto mate sob todos os ângulos. “O novo acabamento Matt permite experiências táteis únicas quando combinado com outros materiais para fachadas como o metal ou a pedra. Pode ser usado para criar tanto tonalidades mates numa fachada como uma superfície mate suave e atrativa com tonalidades brilhantes. O acabamento Matt aumenta a profundidade e o caráter das superfícies decorativas Wood e Stone da Trespa”, salienta a marca.
Toda a gama de superfícies Naturals da Trespa e uma seleção especial de superfícies Wood Decors (selecionados com a ajuda de arquitetos internacionais de renome) estão disponíveis em acabamento Matt.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.