18 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Materiais ver todas os artigos desta secção

Sotecnisol Materiais com distribuição exclusiva da Rendamax/Elco e da Solcrafte

18 de Julho de 2012 por Lurdes Neto às 12:28:46

tamanho da letra:

Materiais

A Sotecnisol Materiais alargou a sua presença na área da distribuição, tendo passado a representar, em exclusivo, em Portugal e Angola, os produtos da Rendamax/Elco e, no território nacional, a Solcrafte.

“Na Sotecnisol Materiais, a inovação é uma das prioridades, seja ao nível dos produtos ou dos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, afirma Gonçalo Pita Soares, diretor geral Sotecnisol Materiais sobre a parceria estabelecida com a Rendamax/Elco, acrescentando que, “com ela, garantimos ao cliente um maior leque de opções para o aquecimento de águas sanitárias ou para o aquecimento ambiente”.
Direcionada principalmente para o mercado não-doméstico, a Rendamax/Elco, do grupo italiano Ariston Thermo Group, fornece produtos para aquecimento ambiente e águas quentes sanitárias. A Sotecnisol Materiais já tem disponíveis as caldeiras  de condensação de média e alta potência de instalação mural e de solo. A gama de potências destas caldeiras vai desde 45kW até 1,8MW, sendo possível a instalação até oito caldeiras em cascata. Os benefícios técnicos do produto prendem-se com a elevada eficiência, grande gama de modulação de chama e com o facto de serem muitos leves (1,8MW/1.745 kg) e compactas (1,8MW apenas 5 m2).

Soluções solares com design

Já no que diz respeito à parceria estabelecida com a Solcrafte, o mesmo responsável adianta que se trata de “mais uma vitória para a Sotecnisol Materiais, tanto ao nível da inovação, como do serviço de qualidade que está à disposição do cliente”.
Com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e fabrico de “Soluções solares com design”, a austríaca Solcrafte oferece dois tipos de produtos: a linha Solcrafte Style e a linha Solcrafte Domo. A primeira é um sistema solar com circulação natural, um all-in-one, com o depósito integrado no coletor. A água é aquecida e depositada diretamente no coletor, o que permite uma eficiência energética consideravelmente maior.
Por sua vez, a linha Solcrafte Domo é a nova geração dos sistemas solares de produção de água quente, que combina tecnologia moderna com design elegante. Esta gama, disponível nas versões Solcrafte Domo Basic e Solcrafte Domo Premium, pode ser integrada em qualquer espaço interior, pois todos os componentes estão integrados no depósito e não existe necessidade de instalação de componentes adicionais.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.