26 / Abril / 2024

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Carmo Wood escolhida para executar três novas obras em Espanha

08 de Abril de 2023 às 12:04:54

tamanho da letra:

Empresas

A Carmo Wood, especialista europeia no segmento de madeiras tratadas, que anunciou, recentemente, a sua aposta no mercado espanhol, está a construir três novas obras no município de Huelva.

A empresa encontra-se a desenvolver quatro pontes no Parque Natural "Estuário Rio Odiel", um passadiço de acesso à praia de Almadraba, em Nueva Umbria, e ainda uma escadaria de acesso, com mais de 15 metros de altura, na conexão Fuente Vieja. Todas as obras se situam no município de Huelva e têm data de conclusão prevista já para o final do corrente mês de abril. 
“Temos vindo a apostar, gradualmente, no mercado espanhol, que se tem verificado um mercado bastante interessante no que respeita a construção em madeira, que continua a crescer de dia para dia. O know-how adquirido pela Carmo Wood ao longo dos últimos anos e a reputação da marca a nível europeu levaram a que empresas relevantes do setor nos subcontratassem para executar estas obras”, refere em comunicado Jorge Milne e Carmo, CEO da empresa.
A Carmo Wood, através da Carmo Estruturas em Madeira, detém já algumas obras emblemáticas em território espanhol, como é o caso do Centro de Acolhimento a Visitantes do Caminito del Rey, a famosa passagem de 3km nas paredes dos desfiladeiros de Chorro e Gaitanejo, a norte de Málaga, que todos os anos é visitada por milhares de turistas de todo o mundo. O edifício, totalmente realizado em madeira de lamelado colado em pinho Douglas, sem borne, tem um total de 550 m2 e é composto por 70 m3 de madeira Carmo Wood. 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.