24 / Abril / 2024

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Tétris conclui nova sede da Ferring no Lagoas Park

15 de Novembro de 2022 às 16:53:32

tamanho da letra:

Empresas

A Tétris, empresa de design e construção do grupo JLL, foi a responsável pela empreitada de construção dos novos escritórios da Ferring Pharmaceuticals, no Lagoas Park, que acolhem o centro de serviços partilhados da multinacional em Lisboa.

O projeto surgiu no âmbito da expansão da presença da Ferring na capital portuguesa, que mudou as suas instalações do edifício 6 para o edifício 3 daquele parque de escritórios, no concelho de Oeiras. A expansão implicou duplicar a área ocupada, passando de um espaço de 700 m² para os atuais 2.000 m². A Tétris foi a empresa vencedora do concurso lançado para a construção dos novos escritórios da farmacêutica, dando forma a um projeto de arquitetura assinado pela Openbook.
Já concluído, o novo centro de serviços da Ferring Pharmaceuticals no Lagoas Park acolhe atualmente cerca de 180 colaboradores, dos quais 70% são profissionais em diferentes áreas das tecnologias de informação e com funções de âmbito internacional. Os restantes estão integrados em equipas e estruturas globais nas áreas financeira, de compras, assessoria legal e de recursos humanos, entre outras. As novas instalações foram desenvolvidas para acompanhar a evolução da equipa da empresa em Portugal, onde tem atualmente em curso processos de recrutamento para mais de 20 novos postos de trabalho, contando superar os 200 colaboradores até ao final deste ano.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.