25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Garcia Garcia escolhida para ampliar unidade industrial da Finieco

27 de Setembro de 2022 às 16:49:26

tamanho da letra:

Empresas

A Garcia Garcia vai desenvolver o projeto de design & build para a ampliação da unidade de produção da Finieco, no Parque Empresarial da Ermida, em Santo Tirso.

A Finieco, refira-se, é um dos principais players europeus do setor de soluções de packaging comercial e alimentar. 
Especializada em edifícios industriais e logísticos, a construtora nacional tem a cargo a execução da obra, cujo projeto se desenvolve em duas fases. A primeira, já concluída, incidiu na ampliação da área de produção e a segunda fase, já iniciada, prevê a construção de um moderno armazém automático.
“Com este projeto, as duas empresas voltam a reforçar uma relação de parceria, pautada nos últimos anos por diversos projetos em que colaboraram mutuamente”, salienta-se em comunicado. O forte investimento em inovação e tecnologia, assim como a aposta na sustentabilidade da sua operação, tornam a Finieco numa referência do setor do papel e do packaging. Com o desenvolvimento registado pela empresa nos últimos anos, pautado por um incremento significativo da procura atual e da procura que projeta, tendo em conta a alteração dos padrões dos consumidores, que procuram uma alternativa ao plástico, a empresa avançou para o desenvolvimento da sua unidade fabril, elegendo a Garcia Garcia como parceiro para esta expansão.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.