25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

MAP Engenharia inicia a construção do empreendimento Jardins Altear I

15 de Setembro de 2022 às 16:52:22

tamanho da letra:

Empresas

A MAP Engenharia deu início à construção do oitavo lançamento do projeto residencial da Solyd Property Developers, e o primeiro de dois edifícios do empreendimento Jardins Altear.

O edifício, denominado Jardins Altear I, encontra-se localizado na Alta de Lisboa, entre o Parque Oeste e o Parque da Quinta das Conchas, numa zona que reúne espaços verdes, bons acessos, transportes e proximidade a serviços, comércio e lazer.
O edifício é composto por 58 apartamentos de tipologia T2 a T4, com áreas entre os 78 m2 e 183 m2, que se encontram distribuídos por 12 andares, quatro espaços comerciais (lojas), 123 lugares de estacionamento privativo (que contemplam pré-instalações para veículos elétricos, lugares para pessoas de mobilidade reduzida e bicicletas), um ginásio equipado, uma sala multiusos e um lobby decorado.
No primeiro dia de comercialização, o Jardins Altear I alcançou uma taxa de reservas de 30%. Este projeto tem ainda disponibilidades para tipologias T3 e T4. Brevemente será também lançado ao mercado o Jardins Altear II, que irá oferecer tipologias T1, T3 e T4. 



Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.