19 / Agosto / 2022

Sexta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

EFAPEL cresce em vendas e reforça posição

21 de Junho de 2022 às 11:31:57

tamanho da letra:

Empresas

A EFAPEL registou em 2021 um crescimento homólogo de 25% nas suas exportações, índice superior à performance global, que foi de mais 20%.

“A crescente procura dos produtos EFAPEL foi acompanhada de um forte investimento em novas tecnologias e melhoria de produtos, como também na ampliação da sua capacidade produtiva e de armazenamento, com a ampliação do atual edifício 2 da fábrica de Serpins para o dobro da área, que passou a ser de 18.000 m22, refere-se em comunicado.
A empresa exporta 30% da sua produção para mais de 50 destinos de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina. 
O exercício de 2021, cuja faturação ultrapassou os 50 milhões de euros, foi também marcado pelo lançamento de produtos novos, como a nova série de aparelhagem de embeber Latina e o sistema de Domótica Domus 40.
A EFAPEL conta atualmente com um quadro de 450 colaboradores, em cuja formação investe continuadamente. No âmbito da sua política de captação de novos quadros e de ligação ao meio envolvente, assinou protocolos de parceria com o ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, a FEUC - Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e a APEU-FEUC – Associação Para a Extensão Universitária, com vista a desenvolver uma cultura de cooperação, aberta à partilha de conhecimento e aprendizagem num contexto empresarial. 






Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.