29 / Junho / 2022

Quarta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

B&B Hotel construído pela Garcia Garcia inaugurado em Famalicão

21 de Junho de 2022 às 12:30:12

tamanho da letra:

Empresas

A cadeia hoteleira francesa B&B Hotels inaugurou o seu mais recente empreendimento, em Famalicão, construído pela Garcia Garcia.

A nova unidade de três estrelas localiza-se junto ao estádio de futebol de Vila Nova de Famalicão, é composta por oito pisos e disponibiliza 98 quartos. 
A cerimónia de inauguração da unidade hoteleira decorreu no passado dia 17 de junho, com a presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos. 
“Com know-how comprovado, traduzido num vasto portefólio e do qual fazem parte nos últimos anos vários projetos em que predominou o investimento estrangeiro, a Garcia Garcia voltou a associar-se a uma grande multinacional que aposta em Portugal, no segmento do hospitality”, lê-se num comunicado emitido pela construtora portuguesa especializada no design and build responsável pela execução do projeto.
A B&B Hotels é a cadeia hoteleira que mais cresce na Budget & Economy sector na Europa. Opera mais de 600 hotéis em todo o mundo em França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Portugal, Eslovénia, Polónia e Brasil. Em 2019, a Goldman Sachs, juntamente com a equipa de gestão, comprou a cadeia de hotéis B&B à Pai Partners. 
A B&B Hotels chega a Portugal para oferecer o seu conceito Only For Everyone®. Em território nacional, o grupo hoteleiro conta com sete unidades em funcionamento (Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo, Porto), sendo esta nova unidade em Vila Nova de Famalicão a oitava, e tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento.    




Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.