24 / Janeiro / 2022

Segunda

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Tétris escolhida para reabilitar Villas da Vinha no Six Senses Douro Valley

11 de Janeiro de 2022 às 11:02:39

tamanho da letra:

Empresas

A Tétris vai executar os trabalhos de reabilitação das Villas da Vinha, uma obra que se encontra orçamentada em 2,9 milhões de euros e que visa aumentar a oferta do hotel Six Senses Douro Valley, situado no Vale do Douro, perto de Lamego.

Em comunicado explica-se que as construções pré-existentes irão transformar-se em nove quartos/suítes e em duas villas independentes com mais 2 quartos, totalizando um acréscimo de 11 quartos ao inventário do hotel. 
A área de intervenção será de cerca de 1.000 m2 e a obra tem a particularidade de as villas possibilitarem a utilização independente ou comunicante dos quartos. A villa de maior dimensão tem nove quartos, que podem ser utilizados de forma individualizada ou para hospedagem agregada de grupos, além de piscina, jacuzzi exterior e sauna. A outra villa a ser intervencionada totaliza três quartos, distribuídos em acomodações que poderão também ser independentes, nomeadamente um quarto com sala, pátio exterior e piscina privada, e um outro com sala e entrada independente, quarto de apoio, pátio exterior e piscina privativa.
Com um vasto track record no segmento de luxo na área de retalho, a Tétris pretende, com a nova obra do Six Senses Douro Valley, consolidar também a sua intervenção na área de hotelaria e turismo de luxo, e assumir-se assim como referência neste segmento. “Trata-se de um trabalho que, com certeza, vai ser uma referência para o nosso portefólio nesta área, pois todo o processo e projeto obedecem aos standards de um 5 estrelas de luxo superior, além de se tratar de uma obra realizada com a equipa do home office da Six Senses e de ter o desafio acrescido ser executada num prazo de 6 meses, algo que é complexo devido à localização e à produção dos elementos”, diz a respeito Carlos Cardoso, Managing Director da Tétris.
Detido pelo Fundo Discovery e operado pela marca Six Senses, o Six Senses Douro Valley dispõe de um hotel com 60 quartos, spa com 2.300 m2 e valências de refeição e bar de topo, bem como um centro de negócios. A oferta de acomodação inclui ainda diversas villas, sendo todo o empreendimento envolvido numa zona privada de mata, recentemente classificada como parte do portfólio dos Jardins Históricos de Portugal.

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.