25 / Abril / 2024

Quinta

Diretor: José Tomaz Gomes | Editor: AECOPS

Empresas ver todas os artigos desta secção

Casais constrói hotel de 16 milhões em Cascais

07 de Maio de 2010 às 15:48:49

tamanho da letra:

Empresas

A Casais Engenharia e Construção está a construir uma infra-estrutura hoteleira de luxo na Quinta da Marinha, em Cascais, cujo projecto implica um valor total de obra superior a 16 milhões de euros.

Para além do Onyria Quinta da Marinha Boutique Hotel, a empreitada geral de construção inclui um club house e 12 apartamentos turísticos. Com um prazo de execução de cerca de 12 meses, a obra tem uma área total de 13.368 m2.
A actual carteira de obras em infra-estruturas hoteleiras da construtora inclui ainda o Vidago Palace Hotel, uma obra em fase de conclusão, com data de inauguração prevista para Outubro próximo, e o Hotel Savoy, na Madeira, com um prazo de execução de 36 meses e que se encontra em fase de demolições.
Simultaneamente, a Casais está a negociar a construção de várias infra-estruturas hoteleiras em Marrocos, onde tem em fase de desenvolvimento o Hotel Four Seasons Resort Marrakech, a maior obra da Casais em curso naquele mercado africano, e onde foi também responsável pela reconstrução do Hotel La Mamounia, considerado um símbolo nacional.


 

Comentar

Iniciar Sessão

Nome de Utilizador

Palavra-chave

Se não tem conta,

Registe-se aquiEsqueceu-se da palavra-chave?

Comentar este artigo

Título

Texto

Os comentários deste site são publicados após aprovação, pelo pedimos que respeitem os nossos Termos de Utilização.
O seu IP não será divulgado, mas ficará registado na nossa base de dados.
Por favor, não submeta o seu comentário mais de uma vez.